Home Artigos Não se limite a suas experiências, ou ao que ouviu. Creia que...

Não se limite a suas experiências, ou ao que ouviu. Creia que tudo já foi escrito pelas mãos de Deus!

340
0

Eu não sei você, mas eu por várias vezes já ouvi a seguinte frase, nossa você está solteira que ótimo continue assim não casa não, casar é bobeira, você só passa raiva e decepções, não adianta, fica sozinha que é melhor, você tem liberdade não precisa dar satisfação para ninguém.

Talvez você também já ouviu algo desse tipo, mas hoje quero te dizer você não pode ficar dando ouvidos a essas vozes e nem acreditando no que os outros dizem, a história do outro não é a sua, eu sigo acreditando, que o meu Deus já escreveu uma linda história de amor.

Não essa de filmes, doramas ou conto de fadas, e sim uma história única com riqueza de detalhes que ele tem, porque eu sei que já é materializada no reino espiritual, assim como tudo que Ele fez e faz é perfeito, por isso não dou ouvidos aos conceitos e experiências ruins de outros e sim confio no que Ele tem e pode fazer.

Quero te encorajar a confiar nesse Deus que age com perfeição em tudo, não se limite a suas frustrações e ao que tem visto, e no que deu errado, porque Deus é um Deus ilimitado, tudo ele pode fazer e sua história já foi escrita por suas poderosas mãos.

Que Deus venha renovar suas forças nesse tempo e que você Comece a enxergar além, assim você irá conseguir contemplar e desfrutar de tudo que já foi planejado, e com toda certeza irá sair desse casulo que tem te limitado romper, e mais adiante vai dizer valeu a pena esperar e confiar!

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:31

Texto:@leticiaahbernardes 
Foto:Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: