Home Artigos Amizade Ninguém vale tanto ao ponto de você deixar de se querer

Ninguém vale tanto ao ponto de você deixar de se querer

88
0

Por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena ao ponto de você deixar de se querer.

O grande problema é que quando um relacionamento acaba contra a nossa vontade, o nosso coração não consegue entender aquilo que já foi comandado pelo cérebro.

Parece que quanto menos queremos gostar, mais gostamos; Quanto mais queremos parar de sofrer, mais sofremos. Quanto mais queremos parar de buscar os motivos para o término, mais buscamos. Entenda uma coisa: nunca duvide da sua capacidade de superar, e seguir sem olhar para trás.

“Mas como eu faço isso?” Você deve estar se perguntando. Eu te respondo: já é hora de excluir o contato, pare de reler as conversas e mensagens, pare de stalkear e seguir cada passo virtual. Pare de achar que ele(a) está melhor e que já pode estar com outro(a).

Simplesmente pare! Reajuste a sua rota e compreenda: seja mais gentil com você mesmo. Ninguém merece buscar tantos motivos para sofrer.

Coloque o passado no passado. Recomece! A vida é feita de recomeços! Se redescubra, e saiba que um relacionamento não define sua vida emocional e muito menos quem você é.

Por fim, evolua tanto, que irão precisar te conhecer de novo! O fim de uma história, pode ser o começo de um novo “felizes para sempre”.

Até a próxima,

Kamila.

 

Instagram: @kamila.csb

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: