Home Artigos Nunca é tarde para decidir esperar em Deus

Nunca é tarde para decidir esperar em Deus

463
0

Durante muito tempo na minha vida, eu não sabia o que era esperar em Deus, de verdade. Não acreditava que isso se encaixava na minha história. Afinal, eu colecionei decepções, então como poderia fazer diferente? 

Mas um dia eu entendi, que viver presa ao passado me impedia de enxergar um novo caminho onde minhas escolhas seriam diferentes. 

Hoje eu sei como foi importante tomar essa decisão há alguns anos. Por isso, te digo algo: as marcas dos relacionamentos que não deram certo, não podem te impedir de decidir hoje esperar em Deus. 

O seu passado não define quem você é, quando você se perdoa e perdoa quem te feriu você se torna livre. Então, liberte-se de tudo aquilo que rouba seu sorriso. 

Decida hoje olhar para frente e esperar em Deus, descansando em Alguém que conhece seu coração, e principalmente, teu propósito de vida. 

Não perca mais tempo e guarde seu coração, espere por alguém que será o seu eterno “SIM”. Espere por alguém que te olhe e te ame com respeito e verdade, por alguém que vai honrar o seu coração. Por fim, espere por alguém que vai ter feito valer a pena cada dia de espera.

Karine Irmer 

Instagram: @karineirmer 

Foto de Studiopeace no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: