Home Artigos Nunca foi sorte, sempre foram ESCOLHAS.

Nunca foi sorte, sempre foram ESCOLHAS.

998
0

As suas escolhas e decisões atuais determinarão o seu futuro, porém não existe uma receita pronta para alcançar o sucesso na vida sentimental porque você escolhe baseado nas experiências, convicções e valores que foram gerados em você ao longo da sua existência. 

 

A Bíblia é a palavra de Deus que reúne o maior número de conselhos de qualidade sobre todos os assuntos, inclusive na vida sentimental, mas quero que você perceba que o mundo é regido por leis. Existem leis humanas, civis, físicas (como a gravidade), mas também existem leis espirituais que influenciam o seu dia a dia gerando uma relação de causa e efeito, ou seja, respeitá-las pode trazer benefícios, mas ignorá-las trará consequências negativas. 

 

Em Mateus 13, Jesus fala sobre a parábola do Joio, do Grão de Mostarda e do Semeador  que nos ajudam a entender esse conceito. Discernir hoje o que está te levando a escolher errado e ter resultados ruins no amor pode fazer toda a diferença no futuro. 

 

Você sonha em viver um amor de cinema ? Um relacionamento saudável, que agrade à Deus e que Ele seja glorificado através da  vida do casal? Isso não é impossível, mas são as ESCOLHAS que tornam esse sonho possível ou não. 

 

Evite tomar decisões permanentes baseadas em sentimentos momentâneos.  Quando você se apaixona, é muito comum se deixar levar apenas pela aparência ou por algum outro aspecto específico que te chama a atenção na pessoa, negligenciando  outros pontos que são igualmente importantes na hora de escolher alguém para se relacionar.  

 

Pense nisso e estabeleça um novo padrão para as suas escolhas a partir de hoje, afinal nunca foi sorte, mas sim ESCOLHAS. 

 

Que o Senhor te abençoe essa semana e vamos juntooooos. 

 

Um forte abraço,

 

Carla Duarte 

@carladuarte.rj

 

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: