Home Artigos O amor de Cristo nos constrange

O amor de Cristo nos constrange

213
0

Como temos dias difíceis em nossas vidas! Dias em que não conseguimos levantar a cabeça e olhar para frente; que não queremos trabalhar, ou ir para a faculdade, ou nem mesmo comer.

Não dá vontade nem mesmo de orar, ou ler a Bíblia. Mas como assim? Eu posso não sentir vontade de orar? Não tenho que ler a Bíblia todos os dias? Isso é pecado?

Mesmo se você não quiser ler a Bíblia, mesmo se não tiver  vontade de orar e por alguma razão você começar a culpar a Deus pelos problemas na sua vida, Ele ainda ama você.

Ele te ama toda hora, cada minuto, todo o tempo. Nem por um milésimo de segundo Deus deixa de te amar. Nem que você fique um, dois, dez dias sem falar com Ele.

O amor de Deus não depende do que fazemos ou deixamos de fazer. Ele nos ama incondicionalmente e esse amor é independente dos nossos atos. É amor de verdade, amor que não conhecemos, amor que não entendemos.

Nesses momentos difícei, deveríamos grudar em Deus e pegar em Sua mão para termos forças de caminhar. Mas infelizmente optamos pelo contrário algumas vezes.

Nos afastamos, não falamos com Ele, não o escutamos. Muitas vezes até culpamos Deus pelo nosso sofrimento e queremos respostas que não podemos ter.

E sabe o que Ele faz? Continua nos amando! Apesar de toda a nossa “rebeldia”, Ele continua nos amando pois Deus é amor!

Ele nos ama desde o princípio, desde o começo. Deus não enviou o seu único filho ao mundo porque merecíamos esse sacrifício. Cristo veio ao mundo simplesmente pelo fato que Ele nos amou, e nos ama, e nos amará sempre.

Somos pecadores, somos sujos, mas Deus ainda nos ama. Mentimos, falamos mal dos outros, gritamos com as pessoas, mas mesmo assim Deus ainda nos ama. Você consegue entender isso? Isso é amor, é graça. Como pode existir amor maior do que aquele que deu a sua própria vida por nós?

 Então, mesmo que você esteja tendo um dia muito ruim, ou a sua vida pareça estar de cabeça para baixo, lembre-se que Jesus morreu por você.

Você pode ter os seus dias ruins, você pode perder a vontade de procurar a Deus, você pode até desistir de Deus, mas Ele não desiste de você, e Ele nunca vai desistir.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: