Home Artigos O amor que vem de Deus traz paz e te aproxima Dele.

O amor que vem de Deus traz paz e te aproxima Dele.

288
0

Ouvi muitas vezes que relacionamentos eram difíceis. Ouvi também que o primeiro ano de casamento era confuso, de adaptações e muito conhecimento. Ouvi perguntas de pessoas que estavam até preocupadas: “E aí, como está sendo esse primeiro ano do casamento?” E todas perguntas foram respondidas com um sorrisão no rosto: “Casar é bom demais!”

Se você tem ouvido que relacionamentos são complicados, se você perdeu a esperança porque tudo que viveu até agora não passou de sofrimento eu venho te dar palavras de alegria! O amor é simples demais quando é do jeito de Deus.

Esqueça as brigas, os ciúmes, as crises e discussões. Esqueça a desconfiança, o medo e a incerteza. O jeito de Deus é leve, “não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.” E quando for do jeito de Deus, VOCÊ IRÁ SABER.

O amor que vem de Deus te traz paz. Te aproxima Dele. Te convida a ter um olhar belo sobre tudo. Tem seus desafios, mas tudo é resolvido com joelho no chão e lealdade um com o outro. Os problemas vêm, mas o casal não se volta contra si, e sim contra o que tem de ser resolvido.

Portanto ore e aproveite as oportunidades que Deus te dá. Cultive um relacionamento de mesma fé e tenha certeza de que Deus irá te abençoar.

Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Helena Lopes

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: