Home Artigos O inimigo usa a mídia par ate enganar

O inimigo usa a mídia par ate enganar

263
0

Como cristãos, sabemos que o sexo foi criado por Deus e é um presente do nosso Pai para desfrutarmos dentro do casamento.

Porém, não é essa mensagem que a mídia passa para nós. Vivemos em um mundo onde está tudo bem sermos ativos sexualmente fora do casamento.

A mídia fala que está tudo bem ter relacionamentos sexuais fora do casamento. Que isso sim é “o normal”. Os filmes, séries e novelas possuem cenas onde se passa a mensagem que sexo é o maior prazer que você pode encontrar e que você deve buscar esse prazer até encontrar, independente do custo.

 Mas a mídia não te conta que esse prazer máximo, a satisfação integral e o complete preenchimento só são possíveis de serem encontrados quando dentro de um relacionamento matrimonial, onde você tem a benção de Deus.

E por causa disso muitas pessoas se machucam, pois elas pensam que está tudo bem em ter um parceiro sexual hoje e um diferente amanhã. A mídia te fala que é normal e saudável ter uma vida sexual ativa, fora do casamento.

Super concord com uma vida sexual saudável e ativa. Mas a mídia só esquece de te falar que essa vida sexual ativa deveria ser apenas dentro do casamento.

O inimigo usa a mídia para plantar mentiras no coração e na mente das pessoas. Infelizmente, muitos entregam algo tão valioso como a pureza, ou então adquire o vício pela pornografia, ou então se encontra dentro de um relacionamento que Deus não aprova. E tudo isso porque o inimigo usou a mídia para plantar mentiras dentro da sua mente e coração.

Não se esqueça que Jesus morreu na cruz por você e ele pode te tirar dessa situação. Se você confessar os seus pecados e aceitar Jesus como o seu salvador ele pode te purificar e o tornar mais branco que a neve. O processo de libertação não é fácil e é muito doloroso. Mas em Cristo todos podemos encontrar nova vida.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto – Andrea Piacquadio

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: