Home Artigos O sexo não começa na cama!

O sexo não começa na cama!

233
0

Deus criou o sexo e deu esse presente lindo para nós desfrutarmos dentro do casamento. Deus foi muito cuidadoso e se preocupou com todos os detalhes. O sexo conecta um casal não apenas fisicamente, mas sentimentalmente e também espiritualmente.

O sexo aproxima duas pessoas e cria conexões por uma vida toda. Porém se fala muito do ato sexual, mas se esquece bastante do antes. O sexo não começa na cama. Ele começa no acordar, no beijo de bom dia, no carinho, na mensagem enviada quando no trabalho.

Sexo também é conversa. As pessoas não falam sobre a vida sexual delas. Como o seu esposo vai saber o que você gosta se você não fala? Como a sua esposa vai saber a frequência do sexo que é boa para você se você não fala?

E isso também é para aqueles que não são casados ainda. Falem sobre a futura vida sexual de vocês. Conversem sobre como acham que vai ser, resolvam as dúvidas, leiam sobre o assunto e orem juntos.

Uma vida sexual só pode ser completa se você convidar Deus para o seu relacionamento. Lembra que foi Ele quem criou o sexo? Pode soar estranho, pois a nossa sociedade criou tabus em relação ao sexo, mas Deus quer que você seja muito feliz não apenas no seu relacionamento mas que tenha uma vida sexual plena.

Deus sabe o quão importante o sexo é para um casamento. O sexo é o que diferencia uma amizade de um relacionamento conjugal. O sexo une duas pessoas dentro do casamento e eles se tornam uma só carne.

Sexo é muito mais que apenas sexo e Deus quer que você consiga alcançar o máximo que pode na sua vida sexual dentro do casamento. Então, explore, converse e desfrute desse presente que Deus criou especialmente para nós.

Um abrao apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto – @Wevibe

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: