Home Artigos Que o seu amor seja fruto das suas orações

Que o seu amor seja fruto das suas orações

186
0

Eu me lembro das vezes em que orei por amores que não eram para ser meu. Por pessoas que não eram preparadas por Deus para mim.

Lembro-me das vezes em que me apaixonei e jurava ser amor, dos joelhos dobrados implorando a Deus que tocasse o coração desse alguém para me amar.

Quantas e quantas vezes eu pedi a Deus para colocar o sentimento no coração de alguém que eu estava apaixonada. Por vezes bati o pé e ignorei as respostas de Deus. 

Não entendia o porquê dos “nãos”. Eu não conseguia entender essa história de tempo. Me irritava ouvir de alguém essa história da “pessoa certa”; “tempo certo” e da paciência. Eu tinha pressa e não podia esperar.

Toda a minha ansiedade resultou em um coração duro que cansou de se decepcionar no amor. Não acreditava mais nessa história e evitava a todo custo falar sobre relacionamentos. 

Mas Deus tem um jeito lindo de agir na vida da gente e de nos ensinar grandes lições. Quando eu menos esperava, quando não estava preparada, Deus colocou alguém no meu caminho. No começo não quis nem saber. 

Joguei as minhas desculpas e torci para que esse alguém não insistisse. Mas esse era o plano de Deus e sei que foi Ele que deu sabedoria para que esse amor pudesse ser brotado em meu coração. 

Pode ser que você tenha orado muito por alguém e assim como eu, há alguns anos atrás, você se decepcionou e não deu certo. 

Pode ser que você tenha orado muitas vezes e até agora foram apenas feridas e você se pergunta se esse tal do amor existe mesmo.

Estou aqui para te dizer que: Deus escuta as suas orações mais sinceras e quando menos se espera Deus nos presenteia com aquilo que pedimos a Ele todos os dias.

Thamilly Rozendo                   @thamillyyrozendo

Foto: Jonathan Borba via: Unsplash 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: