Home Artigos Ore entregando teu coração a Deus

Ore entregando teu coração a Deus

337
0

É nítido a diferença entre quem faz essa oração e quem decide se relacionar por conta própria.

Em 2016, depois de um relacionamento fracassado, eu decidi fazer essa oração simples.

Eu disse a Deus: “Senhor, guarda meu coração de maneira que nem eu mesma tenha acesso! Guarde a sete chaves, não entregue pra qualquer pessoa mas somente pra quem irá cuidar do mesmo jeito que o Senhor cuida, mesmo que eu implore pra devolver, não me entregue novamente, mesmo que eu me iluda e queira tomar meu coração a força por alguém, não me conceda. Eu abro mão, o Senhor entregará a quem pedir meu coração a Ti, e a quem irá me cuidar como o Senhor me cuida!”

Confesso que as consequências dessa oração simples são difíceis. Com o passar dos anos eu cheguei a ver pessoas com outros olhos mas o Senhor nunca entregou meu coração.

“Senhor, é essa a pessoa?” “Não!”

“Mas não pode ser?” “Não!”

Os “nãos” de Deus doem mas são necessários, muitas vezes Ele não me dizia o motivo na hora mas me mostrava tempos depois. E acredite… Deus sabe quem tira da sua vida!

Coração não é brinquedo, é algo precioso, meu Deus cuida dele da melhor maneira possível: o guardando e o protegendo!

Durante esse tempo, vi muitas pessoas namorando e se casando mas também já vi metade delas terminando ou se divorciando. E o motivo quase sempre é: “me equivoquei, não era isso que eu queria.”

Ficar só é difícil mas normal, anormal é estar com alguém e ter esse mesmo sentimento de solidão. Portanto, a melhor escolha foi ter colocado Deus como ponte do meu futuro casamento.

Faça uma lista daquilo que você almeja em alguém e inclua nessa oração, coloque as qualidades, o caráter que você almeja.

O Senhor ama conceder orações de fé.

Entregue a Ele, Ele sabe o que faz.

Bianca Fontes

Instagram: @biancafontessilva

Foto: Istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: