Home Artigos Para a pessoa certa você será tudo.

Para a pessoa certa você será tudo.

712
0

 Quem nunca depois de uma decepção amorosa buscou ver onde falhou? Aquela sensação de rejeição dói e faz com que a gente se acha o tal problema muitas vezes, quando o erro nem sempre está em nós, mas na importância e expectativa que depositamos no outro.

Talvez para aquela pessoa com a qual você se envolveu a sua roupa não era legal, o seu corte de cabelo era brega e você tentava se encaixar a todo custo nos padrões do outro.  Cobranças e mais cobranças, reclamações e mais reclamações.

A verdade é que você – literalmente- é demais, para quem era de menos. Então, pode ser que depois do fim de uma história você se veja com raiva, com o coração apertado e sentindo que fez tudo errado.

Pode ser que você já tenha passado noites em claro buscando respostas para as suas falhas e tentando compreender no que falhou.

Em muitos relacionamentos eu vejo isso: Pessoas incríveis que aos olhos do outro não possuem tanto valor. Olhos que não conseguem enxergar o que possuem do lado, porque simplesmente não sabem reconhecer uma grandeza.

Por isso, para a pessoa errada você não terá valor algum, os seus princípios, valores e propósitos de vida serão uma bobagem e seus sonhos nunca serão levados a sério.

Eu insisto, encontre alguém que te valorize que goste de você do jeito que você é, mas que ao mesmo tempo te incentive a sempre melhorar.

Como é bom encontrar alguém que veja a nossa coragem incrível. Então, para a pessoa certa, aquela que te olha nos olhos e que te ama da forma que Deus deseja que você seja amado(a), você será tudo. 

Mas, para a pessoa errada você não terá valor algum e não importa o quanto os outros digam ou o quanto você tente provar isso, esse alguém não irá te ver dessa forma bonita. Não tenha medo de deixar ir o que não faz parte do propósito de Deus para a sua vida. 

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo 

Foto: Everton Vila 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: