Home Artigos Pare de buscar alguém que te complete. Deuz não te fez pela metade.

Pare de buscar alguém que te complete. Deuz não te fez pela metade.

357
0

Quando você afirma que precisa de alguém que te complete, você está dizendo que Deus te fez pela metade. E será que Ele fez alguém faltando peçado? Então porque você insiste em comunicar isso?

Quando você entra num relacionamento esperando que o outro te complete e supra o que te falta; além de se frustar, você vai viver eternamente cobrando das pessoas algo que só Deus pode preencher em você.

Talvez você tenha sido gerado em um ambiente com muitas faltas e ausências que te fizerem buscar esse preenchimento da forma errada. Talvez você já tenha se machucado muito nessa busca, se envolvendo com pessoas erradas, mas saiba que só o amor de Cristo preenche qualquer vazio que possa existir em você, porque foi o Pai que te criou e sabe exatamente do que você precisa.

Eu sei que você sonha com um relacionamento saudável e duradouro, mas isso é uma construção onde ambos tem a sua contribuição para fazer dar certo e para isso precisam estar conscientes que precisam ser cheiros, plenos, inteiros, sozinhos; para depois transbordar quando encontrar alguém.

Quando duas pessoas plenas se encontram, elas transbordam porque já são completas!  Teu grande desafio hoje é encontrar plenitude primeiro em Deus e em você mesmo para depois transbordar. Não inverta essa ordem e você será muito feliz.

Qual a sua expectativa num relacionamento? Quer ter suas necessidades supridas por alguém ou quer se encher primeiro para transbordar?

Vamos juntos?

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: