Home Artigos Pare! Se livre de comportamentos que sabotam a sua vida!

Pare! Se livre de comportamentos que sabotam a sua vida!

204
0

Por aqui nós falamos muito sobre o que você precisaria fazer na sua vida sentimental. Mas hoje eu queria compartilhar algumas dicas do que NÃO fazer na VIDA como um todo.

Então, segue algumas dicas para abrir seus olhos e dar uma “acordada”, de coisas que você precisa PARAR de fazer hoje:

-PARE de fingir que está bem com coisas que não foram resolvidas:

Xóven, a vida passa rápido. Fingir que resolveu, finalizou, e ajustou áreas e situações simplesmente para não ter que lidar com elas, é burrice (com o perdão da palavra, rs). Muitas vezes é como se estivéssemos numa prova. Se a gente não tirar 10, vamos passar por ela de novo. Aquilo que você não confronta hoje, te confrontará amanhã. Fique atento!

– PARE de buscar amor, aceitação e pertencimento de quem te machucou:
Sabe, vivemos tentando ser unanimidade no meio em que vivemos. Queremos ser aceitos, e nos encaixar. Mas nem sempre vai ser assim, e você precisa compreender que você não precisa caber na opinião e coração de ninguém. Se perdoe, perdoe o próximo, sacode a poeira, dá a volta por cima, e vida que segue!

-PARE de tentar mudar as pessoas, e busque seu crescimento pessoal:

A missão da sua vida é a SUA vida. Tentar mudar alguém é um trabalho exaustivo e angustiante. Quando mudamos a NOSSA perspectiva com relação as coisas, tudo fica mais simples, e a vida fica mais leve. Experimente, é de graça! Rs

-PARE de dizer SIM, quando quer dizer NÃO:

Criamos uma guerra interior quando falamos algo que não era o que queríamos dizer. Seja cordial, amável e educado, mas expresse o seu sim ou não. Não minta para si, e muito menos para os outros. É preferível uma verdade dura, do que uma mentira suave.

-PARE de tolerar gente sem noção por medo da solidão:

Preciso explicar muito não né? Você já está sozinho quando tolera isso. Só que além de sozinho, está passando raiva, rs.

É isso pessoal. Vamos tornar a vida mais leve. Quando você muda de perspectiva e atitude, tudo muda, e isso, ninguém rouba.

Até a próxima,

Kamila.

Instagram: @kamila.csb

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: