Home Artigos Pior do que esperar ou esquecer é não saber o que fazer.

Pior do que esperar ou esquecer é não saber o que fazer.

231
0

Um sentimento que levou tempo para ser construído não vai sumir de repente. Precisamos respeitar o processo de desconstrução, se for necessário. Refazer as emoções leva tempo e você precisa respeitar o seu em antes de tudo. 

 

A Bíblia diz em João 15:7 diz “Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido.”

 

Qual é a decisão que traz paz e ainda te faz permanecer no Senhor? Será que essa reflexão te ajuda a encontrar a melhor opção? 

 

Não busque consolo onde não existe e não insista no que só tem feito você sofrer. Se ame, se valorize e busque a sua integridade emocional primeiro para depois se dedicar ao outro. Você é a única pessoa responsável pela sua vida e pelo seu futuro.

Jesus é o seu melhor amigo, o único que não te abandona, não te frustra e não te desaponta. Desenvolver uma amizade com Ele durante a sua jornada de espera é essencial para permanecer firme na melhor decisão.

 

Permita que Jesus te envolva nos braços Dele, desfrute do cuidado, amor e atenção que existe nesse abraço. 

Enquanto você insistir em lutar batalhas que já estão perdidas, você saíra cada vez mais machucado e isso é ruim para ambos lados. 

 

Entre esperar ou esquecer, escolha VOCÊ e descanse enquanto busca sabedoria, mas não viva em função dessa dúvida porque isso é cansativo demais. Viva a plenitude dos seus dias normalmente e a resposta virá quando você menos esperar.

Você é livre para fazer escolhas inteligentes e construir um novo futuro a partir de agora .⁣

 

Se esse texto te ajudou, diz pra gente aqui nos comentários. 

 

Um forte abraço e vamos juntos. 
 

Carla Duarte – @carladuarte.rj 

 

Foto de Engina Kyurt no Pexels. 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: