Home Artigos Prepare-se para as coisas que você ora. O “arraso” pode ser a...

Prepare-se para as coisas que você ora. O “arraso” pode ser a sua preparação.

231
0

O que você chama se atraso pode ser a sua preparação. O que você chama tarde demais, é o processo que Deus está trabalhando na sua vida. 

Às vezes está demorando, não está dando certo, porque não é o momento de viver isso. É o momento de se PREPARAR para isso. 

A espera é o momento que Deus nos prepara para viver aquilo que tanto pedimos. É o momento que Deus nos molda. Você pode até achar que está preparado(a), mas na maioria das vezes, ainda estamos machucados. Ainda temos medo. 

Talvez você queira tanto viver isso que não consegue perceber que ainda não está preparado para isso. E sem preparação, não temos maturidade e sabedoria para cuidar da benção que Deus nos dá. 

Enquanto você espera, ore. Enquanto você não vive o que tem pedido, peça sabedoria a Deus e viva o processo. Eu sei que a pressa às vezes faz a gente querer atropelar as coisas. Mas com Deus, tudo acontece no tempo certo. 

Por isso, ore. Ore e continue pedindo isso a Deus todos os dias. Mas também, se prepare. Pois grandes coisas estão por vir. Não tenha medo de esperar. Tenha medo de não é estar preparado para receber o melhor de Deus. Ele tem algo muito maior para você. Esteja pronto para viver isso. Pois com Deus, não há atrasos. 

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo 

Foto: Alisson Erickson 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: