Home Artigos Quando entregamos de fato todas as áreas a Deus, o que era...

Quando entregamos de fato todas as áreas a Deus, o que era dor e trauma vira um lindo testemunho!

1291
0

Eu ouvi e vi várias vezes a frase que diz que gerar um testemunho dói, e realmente é uma verdade. Se analisarmos gerar doí, mas cada um sente de uma forma diferente, uns sentem mais dor já outros nem tanto, mas gerar algo requer renúncias.

Noites sem dormir, dores que não queremos passar, até mesmo perdas e entregas que muitas vezes não queremos ou não estamos preparados para enfrentar, mas tudo que Deus nos pede para entregar, saiba que ele sempre tem algo maior e melhor.

Em novembro de 2020 eu passei por um processo que era parte do cumprimento das promessas de Deus e foi bem doloroso, e em meio esse processo eu tive cólicas muito fortes, e lembro estar em uma varanda olhando o movimento dos carros e perguntei a ele.

Deus porque tanta dor por que disso tudo, e a resposta foi “Filha você está gerando” ali naquele momento descansei e pude compreender que nada é e nunca será do meu jeito, que da forma que ele faz sempre é maior e melhor, mesmo que a dor pareça insuportável vale a pena esperar confiando.

Mesmo que a luta parece infindável, Deus sempre está trabalhando e saiba que toda dor e trauma nas mãos daquele que te criou gerará  um lindo testemunho para Glória de Deus.

Entenda que nada acontece por acaso, hoje eu sei que tudo que acontece e aconteceu na minha vida tem um propósito, mesmo que eu não entenda e compreenda, tudo tem o objetivo de me levar para mais perto de Deus e do meu propósito!

Leticia Hell Bernardes
Instagram: @leticiaahbernardes
Imagem: Pexels

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: