Home Artigos Quem viu a luz, encontrou o tesouro

Quem viu a luz, encontrou o tesouro

948
0

E se tiver muitos defeitos? Tudo bem. E se não tiver muitos, que mal tem? NENHUM. 

Um tempo de maturidade para escolher com quem vai se relacionar tem chegado para muitas pessoas, porque muitas ideias foram desconstruídas, como do "Príncipe encantado" e da "Princesa da Disney". Evoluímos, e você percebeu que NÃO existem pessoas perfeitas. Uhullll! Mas será que você não está confundindo essa certeza da "imperfeição"? 

Preste atenção nesse provérbio: "A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma." Provérbios 10:22

Cuidado, talvez, depois que você percebeu que a perfeição não existe, você tenha se tornado menos exigente e cuidadoso(a) com o seu futuro, o que é perigoso.

Escolher com quem vai se casar é se comprometer com o seu futuro, casar não é como um trabalho que você entra e depois sai a hora que quer.

Você, como conhecedor(a) da palavra de vida Eterna, sabe bem como o Senhor vê a aliança matrimonial. 

Se relacionar com alguém perfeito é impossível, mas saiba que assim como a imperfeição é um fato, as virtudes também são. Você precisa buscar o que você também oferece.

Se você tem esperado no Senhor, renunciado, está estudando e buscando melhorar seus defeitos, então se permita conhecer alguém que também esteja buscando essa evolução.

Certamente você já ouviu a frase: "Nem tudo que reluz é ouro", mas, biblicamente falando, se você encontrou a LUZ, você encontrou um TESOURO.

Uma pessoa escolhida por Deus, convertida a Cristo, que caminha na luz da palavra, com princípios e valores inegociáveis, não é uma pessoa perfeita, mas sem dúvidas é uma pessoa imperfeita buscando a perfeição na cruz. Encontre a sua luz!

Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01

Foto: Jonathan Borba

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: