Home Artigos Relacionamentos cortados x O sonho tão esperado

Relacionamentos cortados x O sonho tão esperado

152
0

Quem nunca viveu um término doloroso e até traumático onde você parece ter sido "cortado" da vida de quem você amava e menos esperava?

Eu já. E de repente, você emocionalmente se sente sozinho e se vê num estado de dor insuportavel que parece que não ter fim. Esse estado é temporário, ele passa. Tudo passa.

Quando você é cortado da vida de alguém o sentimento de rejeição, abandono, indiferença e traição chega até você sem pedir licença querendo te colocar ainda mais pra baixo.

Mas nessa hora você precisa se lembrar de quem você é e então desligar sua alma, seus sentimentos de dor, decepção, frustração e perda, da alma de quem escolheu não ficar.

E agora é a sua vez de cortar. Cortar pela raiz sua alma que está presa em alguém que quis partir. Acabou. Então deixe ir.

Você merece alguém que segure a corda da vida com você e não alguém que corte ela quando chega o dia mal.

Se você está passando ou passou por isso e ainda não conseguiu superar, encare a dor, se cuide, se valorize e levante a cabeça.

Entenda hoje que se você foi cortado da vida de alguém, não era amor e sim uma ilusão que muitas vezes você mesmo criou.

Assuma a responsabilidade da sua vida. Assuma os seus BOs. 

Podemos até não controlar o que nos acontece, mas devemos escolher como vamos reagir diante do que nos acontece. 

Escolha enfrentar a dor, buscar a cura e seguir em frente.

O relacionamentopode ter acabado mas o SONHO NÃO ACABOU. Então depois de encerrar esse ciclo você pode e deve VOLTAR A SONHAR

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: