Home Artigos Se o seu relacionamento terminou, leia esse texto!

Se o seu relacionamento terminou, leia esse texto!

216
1

Superar o término de um relacionamento é uma das etapas mais difíceis que podemos enfrentar ao longo da nossa jornada e infelizmente a quantidade de pessoas que estão rompendo tem aumentado. Se você está passando por isso hoje, eu quero dividir uma experiência com você. Foi bem dolorosa, porém eu aprendi grandes lições que eu gostaria de compartilhar.

Romper os laços gerados em 5 anos de intimidade não foi fácil, mas eu estava certa que eu queria mergulhar mais fundo em intimidade com o Senhor e conhecer os sonhos Dele para mim, então foi um longo processo de refazer minhas emoções, me libertar do passado e recomeçar do zero com o coração livre novamente.

A ajuda de amigos e líderes foi fundamental para que eu entendesse que precisava desligar algumas conexões que foram feitas para que eu pudesse ir adiante sem olhar para trás:

– Ligações físicas: o costume da presença, de ter alguém por perto, do toque físico, do cafuné e por aí vai… Nos acostumamos com a presença do outro;

– Ligações emocionais: ter alguém pra conversar, para dividir as circunstancias, o que ás vezes gera até uma dependência e acaba sendo a parte mais difícil de romper;

-Ligações espirituais: cada pessoa que nos relacionamos, nos tornamos UM com ela (Gn 2:24 e 1 CO 6:19). Essa ligação talvez seja a que menos se dá atenção e a que mais influencia.

Quais são as conexões que você precisa desligar hoje para que você seguir em frente sem que o passado te atrapalhe?

"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" 2 Co 5:17

Creia nisso e ore ao Senhor para discernir o tempo e o modo de avançar para desfrutar da boa, agradável e perfeita vontade Dele para a sua vida.

Um forte abraço e vamos juntos,

Carla Duarte. (@carladuarte.rj) 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: