Home Artigos Se tempo fosse remédio, venderia na farmácia!

Se tempo fosse remédio, venderia na farmácia!

1349
0

De repente em algum momento da sua vida você se abriu para algo bom, prazeroso, que você achou que teria um final feliz, mas infelizmente não foi assim que aconteceu.

É normal criar expectativas para o futuro quando algo assim acontece, mas é bem difícil lidar com a frustração de não ter tido as nossas expectativas atendidas.

Vejo muita gente se fechando para o amor, fugindo quando aparece alguém interessante e quando coisas boas voltam a acontecer, você vai e se fecha como forma de se proteger de um novo sofrimento, ou faz de tudo para dar o lance dar errado só para não ter que passar pela experiência novamente.

Tudo bem, eu respeito o seu momento e o instinto natural de proteção que você desenvolveu, mas eu preciso te dizer que não precisa ser assim para sempre.

Por mais dolorosa que tenha sido a sua experiência, se dê uma nova chance. Não to dizendo pra você ir atrás de quem te feriu, mas para olhar para você.

Dê um tempo para si, refaça as suas emoções, mas não pare. Continue avançando, se qualificando e acreditando nas pessoas.

Se torne a pessoa interessante que você quer atrair e você vai ver que ainda tem muita gente boa no mundo para se relacionar.

Que a experiência que você viveu, não define o seu futuro porque Deus tem planos de te fazer prosperar e não causar dano, planos de te dar esperança e um futuro. (Jr 29:11)

Então CREIA! Você vai ver que o caminho da fé, da esperança e do amor é muito mais prazeroso do que o da dor e da frustração.

Se for preciso, peça ajuda, mas não deixe que o seu passo te defina. O que importa é daqui para frente. 
 

Um forte abraço, 

Carla Duarte @carladuarte.rj

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: