Home Artigos Seja confidante em Cristo!

Seja confidante em Cristo!

131
0

A falta de confidência é um problema que a maioria de nós enfrentamos. Crescemos acreditnando que sempre tem alguém melhor que nós. Aquele colega de escola que corre mais rápido que a gente, ou aquela amiga que é “mais bonita” que a gente, aquela pessoa que se destaca no trabalho.

Somos comparados o tempo todo, e nos comparamos o tempo todo também. Muitas vezes vemos os nossos erros como falhas ao invés de vermos oportunidades para crescermos e desenvolvermos.

Nos fechamos para as oportunidades e o medo de tentar algo novo cresce, o medo de falharmos novamente cresce também. E isso é uma pena, pois todos temos um potencial enorme, pois Deus nos criou para sermos grandes, fortes, corajosos, inteligentes e destemidos.

Esquecemos que a nossa confidência tem que ser baseada não nas nossas falhas ou fraquezas, mas em Cristo Jesus. Somos confidentes porque Deus nos criou para sermos o melhor! Somos confidentes porque temos um Deus que SEMPRE está e estará do nosso lado. Somos confidentes pois sabemos que Cristo morreu na cruz por nós e por amor a nós.

Não precisamos enfrentar Golias, mas todos nós temos nossos próprios gigantes. Davi era pequeno em estatura, mas enorme em confidência pois ele cria que ele tinha um Deus poderoso e ele poderia fazer qualquer coisa pois confiava nesse Deus.

Não deixe as pessoas te rotularem, não permita que a sociedade crie padrões injustos, não permita que os seus tombos ou fraquezas digam quem você é. Você é filho (a) do Deus todo poderoso, o Deus que criou o mar, as montanhas, as flores, os animais. Esse Deus pode todas as coisas, e você pode todas as coisas se confiar em Deus!

Confidência em Cristo Jesus te dará liberdade para aprender, crescer e desenvolver. Você irá se surpreender com a sua capacidade e com as coisas que poderá fazer! Não se preocupe em ser perfeito (a). Deus não que a sua perfeição, Ele quer apenas o seu coração!

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto: Christopher Campbell

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: