Home Artigos Será que a sua solteirice já não se tornou um ídolo?

Será que a sua solteirice já não se tornou um ídolo?

689
0

Eu me perdi no tempo e quando a minha ficha caiu, eu já estava solteira há 10 anos!

Eu não precisava ter esperado tanto, mas não tinha espaço para um relacionamento na minha vida porque me acostumei a estar solteira.

Eu sentia falta de ter alguém para dividir a vida, mas simplesmente não sabia como tinha entrado e muito menos como sair dessa situação.

Estudar sempre foi hábito e foi um tempo de muito aprendizado, mas eu não sabia que tinha passado 10 anos da minha vida colocando toda a minha energia em carreira profissional, ministério, lazer, igreja, família, ou seja, não tinha tempo nem espaço para outra pessoa. Era tudo sobre mim o tempo todo. 

Foi quando eu entendi a importância de equilibrar todos os pilares da vida. Recebo dezenas de mensagens de pessoas que só pensam em namoro, mas que estão com a vida financeira e espiritual destruída, por exemplo.

Eu investi tudo na minha carreira, na saúde, em conhecimento, mas não dei atenção à parte sentimental.

Para eu me posicionar e pagar o preço para de estar em um relacionamento novamente, foi um longo processo de desconstrução da minha idolatria à solteirice, mas eu estava disposta.

Não foi fácil viver essa mudança de mentalidade aos 35 anos, mas se eu não tivesse embarcado nessa jornada eu não estaria vivendo a melhor fase da minha vida hoje que é o matrimônio.

Será que a sua solteirice já não se tornou um ídolo? 

Nos 10 anos que fiquei solteira, eu vivi todas as dores dessa etapa: a solidão, a carência, a autosuficiência, a abstinência sexual, os aplicativos de relacionamento e etc, mas se eu puder te encorajar com a minha história, eu diria para você investir em si mesmo, mas sem perder o foco do futuro que Deus tem para você.

Ore, creia e permita que o melhor de Deus te alcance para você experimente a boa, agradável e perfeita vontade Dele na sua vida. 

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: