Home Artigos Seu amor já está escrito no céu e não nas estrelas

Seu amor já está escrito no céu e não nas estrelas

390
0

Seu futuro cônjuge já tem nome e sobrenome no céu. Sim! Deus na eternidade, já criou alguém na medida certa que você precisa.

Ele está preparando vocês dois para esse encontro aqui na Terra, pois no céu já está tudo feito. Não se iluda com quem chega falando o que você sonha ouvir. Prove as intenções dele (a).

Quem chega já dizendo que ama e prometendo um milhão de coisas são os famosos love bombing, ou seja um amor que é uma bomba, uma hora explode pois é fogo de palha, passa.

Acredite, o coração sempre se revela e você pode enxergar a tempo para não fazer uma escolha errada.

Prove o caráter, o esforço e as renúncias que ele está disposto a fazer por você, pois quem ama espera o tempo certo pra ter você por inteiro e irá se esforçar pra te amar como Jesus amou a igreja porque entendeu que essa é a missão dele, amar e cuidar de você. 

Amor de renúncia, esforço e sacrifício = Amor incondicional. 

Fica mais fácil identificar quando você olha pela ótica de Deus, porque quem só quer passar o tempo com você, quando ver esse seu alto padrão que foi comprado com alto preço não irá querer pagar o preço por você e da mesma maneira que chega na sua vida, vai embora. 

Somente quem tem.um caráter sacrificador é aquele que Deus envia pra ser seu parceiro nessa vida, pois estará disposto a pagar o preço por você.

Lembre que quem ama fica e cresce junto com você.

Se ele for embora deixe ir, seja inteligente e se valorize, você é filho amado de Deus e quem te amar de verdade vai ficar na sua vida e não irá embora.

Sim, esse amor existe! Mas você só irá encontrar esse amor no altar do Senhor.

Enquanto o altar da sua vida sentimental for SEU, você continuará se machucando, mas quando você entregar os seus altares que você construiu com suas ilusões no altar do Senhor, Ele assumirá o governo e o trono do seu coração e te conduzirá do altar ao altar.

E então você estará pronto pra viver o amor que está escrito no céu e não mais os amores ilusórios escrito nas estrelas de Hollywood. 

 

Com amor, 
Pricila Feijó Coelho. 

Instagram: @pricila_feijó 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: