Hoje eu gostaria de chamar a sua atenção para um ponto específico: a oração intercessora dentro de um relacionamento.
Você pode orar por seu cônjuge em relação a qualquer coisa, mesmo que pequena.
É nosso dever orar pelo nosso marido, esposa, noivo (a), namorado (a). Devemos orar todos os dias por nosso amor e interceder por ele (a) perante Deus.
A melhor coisa que o meu marido poderia fazer por mim é orar. Eu me arrepio e o meu coração enche de alegria e gratidão quando meu marido olha pra mim e diz: “Vem cá que vamos resolver esse problema agora” e daí nos ajoelhamos, ele coloca a mão sobre a minha cabeça e ora fervorosamente pedindo a misericórdia de Deus.
Eu simplesmente sinto o Espírito de Deus me abraçando naquele momento e derramando as suas bênçãos sobre mim.
Você percebe que você pode orar por qualquer coisa? E pode ter certeza, mesmo que o pedido pareça pequeno ou as vezes até tolo, isso vai fazer uma diferença enorme na sua vida e na de seu cônjuge.
Deus sorri para nós quando oramos por alguém e Ele atende a oração vinda do coração.
Ore por ele (ela) todos os dias, antes mesmo de você levantar da cama, ore enquanto você está dirigindo para o trabalho ou quando está em casa sozinho (a).
Ore todo o tempo por ela (ele) e você vai começar a perceber coisas maravilhosas acontecendo na sua vida e na do seu amor.
Nossos amados precisam de nossas orações. Então, interceda por seu conjugê a cada dia e todos os dias. Peça, rogue, clame a Deus por misericórdia.
Você pode transformar a vida do seu cônjuge simplesmente orando por ele. Ore sempre pois a oração tem poder de mover montanhas, tem poder de destruir exércitos, de separar o mar.
Ore muito por aquela pessoa que você escolheu para ser sua. Ore com o seu espírito, ore com o seu coração, não pare de orar ao Senhor e de clamar.
A oração é a maior prova de amor que você pode dar. Apenas abra o seu coração a Deus e entregue o amor da sua vida nas mãos do Pai, todos os dias.
Um abraço apertado!
Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari