Home Artigos Sua alma e seu coração só precisam de um pouco de paz

Sua alma e seu coração só precisam de um pouco de paz

904
0

Tem horas que você só quer deitar no travesseiro e ter a certeza que tudo passou, que esse pesadelo que a sua vida se tornou não passou de um sonho, mas na vida real não existe passo de mágica. 

Você fez o melhor que você pôde, da forma que você sabia, que você achava que era certo e mesmo assim deu errado ou não aconteceu como você imaginou e agora só resta a dor e a frustração de como poderia ter sido. 

Nessa hora, tudo que você precisa é de um pouco de paz. Se Deus te perdoa, se Jesus te aceita, as vezes tudo que você precisa nesse momento é se perdoar também e descansar nos braços e no amor do Pai. 

Descansar é parar de lutar, de insistir, de tentar investir no que não tem mais futuro e se ferir em cada tentativa. Descansar é se render, entregar o controle de tudo para o Pai e saber que ele é o único que pode resolver toda e qualquer circunstância.

Que nos braços Dele é onde você está seguro e que Ele é o único que te entende como ninguém e que não vai te fazer sofrer porque além de ser um Pai de amor, foi ele que te criou e todo Pai se alegra em ver o filho feliz. 

Descanse! Chega de lutar! 

Descanse! Chega de se frustrar.

Descanse! Chega de tentar fazer do seu jeito o que só Deus pode resolver na sua vida hoje.

Somente no descanso encontramos a paz, a segurança e o conforto que precisamos para avançar. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Rm 12:2) e os planos do Senhor para nós nos trazem esperança, nos fazem prosperar e não nos causam dano. (Jr 29:11) 

Creia que isso pode se tornar uma realidade na sua vida se você simplesmente se render e acreditar que Ele cuida de tudo e sabe o que é melhor para você hoje. Descanse, apenas descanse… 

Que o Senhor te abençoe e te dê uma semana de paz. 

Um abraço, 

Carla Duarte @carladuarte.rj

Foto: Kat Jayne no Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: