Home Artigos “Tem gente que prefere ser triste, eu prefiro ser feliz.”

“Tem gente que prefere ser triste, eu prefiro ser feliz.”

160
0

Olhando para essa frase do poeta Vinicius de Moraes, eu vejo o  quanto os solteiros vivem tristes, cabisbaixos, com semblante de derrota, como se a única fonte de alegria da vida estivesse em um relacionamento amoroso.

A sociedade e as suas carências supõe que a felicidade está atrelada ao fato de ter alguém para dividir a vida e você aceita isso como uma sentença, vivendo aquém do que está à sua disposição porque você acreditou nessa mentira que te contaram.

Não seja escravo de paradigmas, mas submeta seus pensamentos Áquele que tem todo pdoer para transformar a sua vida e qualquer realidade ao seu redor. 

No capítulo 8 do livro bíblico do profeta Neemias, ele diz que a alegria do Senhor é a nossa força, então porque você está delegando a sua alegria para outros? Condicionando a sua capacidade de se alegrar ao fato de ter alguém ao seu lado?

Se a alegria é a melhor coisa que existe, como disse o poeta, porque você insiste em comunicar tristeza para que as pessoas tenham pena e se compadeçam de você? 

Chega! O Senhor permitiu que você viesse ao mundo por um propósito, que até passa pela formação de uma família, mas o casamento não deve ser o seu deus. 

Você está perdendo tempo e oportunidades preciosas, sofrendo com o futuro e negligenciando o presente que está disponível para você hoje.

"…basta a cada dia o seu mal."

Mateus 6:34 

Viva um dia de cada vez, com muita ALEGRIA e paz no coração, confiando sempre no Senhor, conciente que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade e mais ninguém. 

Escolha ser feliz hoje e vamos juntooos!

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: