Home Artigos Tenha coragem de encerrar ciclos

Tenha coragem de encerrar ciclos

79
0

Nós somos acostumados a ter medo do novo, tão acostumados que nos prendemos ao passado por conta disso. 

Nosso passado não tem nada de novo para nos oferecer. Tudo que ficou nele, deveria ficar. Então porque insistir em trazer para o seu presente histórias antigas?

Para encerrar ciclos na nossa vida, precisamos ter duas coisas: coragem e confiança. 

Coragem de recomeçar e deixar ir tudo o que nos faz do passado recordar! 

E confiança de que o que Deus tem para a nossa vida, nem se compara com o que ficou para trás. Deixe Ele te surpreender. 

Cada dia Deus tem nos dado a chance de recomeçar. De fazer novas escolhas e decidir por portas que trazem liberdade pro nosso coração. O hoje? É um recomeço!

Recomeçar é ter coragem para aceitar os pontos finais e libertar nosso coração do passado. 

Sei que não tem como mudar o começo, mas se a gente quiser podemos mudar o final. Eu ainda não vivi muita coisa que Deus tem para mim, mas já não estou onde o inimigo queria que eu estivesse: paralisada no passado! 

Sabe essas coisas que você guarda do passado? Não só no seu coração, mas dentro do seu guarda-roupa? Tente se desprender delas. Dê espaço para que coisas boas e novas cheguem até você. 

Dar adeus ao passado muitas vezes dói, mas deixar de viver seu futuro por conta dele machuca muito mais. Vamos lá! Chega de ficar olhando para histórias antigas, chegou o tempo de recomeçar! 

Chegou o momento de bater a poeira dos pés, levantar a cabeça e seguir em frente. Sempre enfrente esses medos que te impedem de caminhar para um futuro incrível. 

Pare de viver nesse museu que você criou para adorar o seu passado, e vem ser feliz. A vida tem muitas vistas incríveis que você precisa conhecer. 

Para que o novo chegue, você precisa abrir espaço no seu coração e na sua vida. O passado não merece nem sequer um quarto de hóspede dentro do seu futuro.  

Tenha sempre gratidão com a sua história e abrace hoje a oportunidade de ser livre e recomeçar, e acima de tudo seja feliz! Tem um futuro lindo te esperando logo ali!  

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de Trinity Kubassek no pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: