Home Artigos Um relacionamento não irá preencher o vazio que tem o tamanho de...

Um relacionamento não irá preencher o vazio que tem o tamanho de Deus

474
0

As pessoas colocaram um troféu nos relacionamentos. Estar namorando e casado é uma conquista que muitos almejam, de forma que se você é solteiro, está infeliz e sempre à procura de alguém.

Com essa busca por um namoro, pessoas acreditam que a felicidade tem a receita de ser feliz apenas ao lado de alguém, e já buscam um parceiro com esse peso sobre ele: “você poderá preencher o meu vazio”. Mas a idolatria dentro do namoro e casamento só gerará uma pressão e sufocamento no outro, que frustrarão a ambos.

Pessoas solteiras vazias serão pessoas vazias namorando. Porque o vazio do nosso coração tem o tamanho de Deus, como já dizia CS Lewis. Um coração preenchido por Jesus está pronto para um relacionamento, pois sabe que a união de duas pessoas vem como uma soma de propósitos para o chamado central: ser obediente a Deus e servi-Lo.

Um casal de duas pessoas que tem Deus em primeiro lugar terá as demais coisas acrescentadas: a intimidade, o amor puro e o respeito. Por isso, antes de engatar em um namoro e pensar em um casamento, tenha em mente que descanso e paz só encontramos em Jesus, e você será plenamente feliz quando Jesus estiver no lugar que pertence a Ele: o primeiro.

Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Anastasiya Lobanovskaya

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: