Home Artigos Vai chegar o dia que você vai entender por que algumas coisas...

Vai chegar o dia que você vai entender por que algumas coisas tiverem que “dar errado” para “dar certo”

183
0

Vai chegar o dia que você entenderá porque algumas coisas tiverem que “dar errado” para “dar certo”. Na verdade, elas não deram errado elas deram é certo.
Existem circunstâncias as quais não podemos controlar e por mais que você bata o pé, chore, esperneie, fique péssimo e a situação não saia como planejou, acredite: muitas vezes vai dar errado para depois dar certo. 
Deus está cuidando de você nos detalhes. CONFIE!

Quantas vezes você, criou expectativas sobre algo, que não aconteceu? E até brigou com Deus por isso? Achou que aquela era “A PESSOA” e Deus afastou vocês? Quantas pessoas já tiveram decepções amorosas, entraram em desespero e depois percebeu o grande livramento que foi? Quantas vezes algumas coisas saíram do seu controle e você ficou sem chão e lá na frente você entendeu que Deus tinha algo muito maravilhoso em sua vida? E entendeu que os planos dEle são muito maiores que os seus?

Deus precisa te dizer NÃO as vezes, e eu sei os nãos de Deus podem doer muito.
Mas já parou para pensar como seria sua vida se Deus falasse – SIM toda a vez que você bateu o pé e fez birra por algo que não aconteceu como você queria?
Você estaria onde está? Você estaria no emprego que está? Você estaria casado com a pessoa que está? Você teria conhecido as pessoas que conheceu?

As vezes Deus te diz NÃO para lá na frente te dar um SIM.
Minha pastora costuma dizer – Janda Nós vemos lá na frente, mas Deus vê lá na frente virando a esquina.
Permita-se a confiar naquilo  que  Deus tem para a sua vida, as vezes aquilo que você quer para si mesmo, pode não ser o que Deus quer para você.

Todo o NÃO, sucede de uma história linda de um SIM.

Tenho certeza que algo de maravilhoso veio a sua vida após um Não de Deus, portanto acalme seu coração se você estiver passando por uma fase de NÃOS,
AGRADEÇA, CONFIE, RESPIRE, TENHA FÉ, SEU SIM VAI CHEGAR.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Com amor Janda, alguém que levou e leva muitos NÃOS E QUE APRENDEU A SER GRATA POR CADA UM POR ELES.

Instagram: jandabarross

Imagem: Jonathan Borba por Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: