Home Artigos Vão debochar das suas cartas, vão dizer que você está orando em...

Vão debochar das suas cartas, vão dizer que você está orando em vão e depois vão querer viver como você.

417
0

Essa é uma “carta aberta” de alguns anos atrás, que compartilhei há muito tempo.

Não chegou o dia de vivê-la, e mesmo depois de anos eu continuo acreditando, e quero te lembrar: não esqueça as orações que fez e as cartas que escreveu, não é sobre o tempo, é sobre Deus.

“CARTA ABERTA PARA A MINHA FUTURA FAMÍLIA:

Um dia eu vou estar lendo essa carta e provavelmente chorando (e eu sei,nesse momento iremos nos entender, esperamos uns pelos outros e vamos ter muito o que agradecer), vou me lembrar de quando éramos um sonho, um sonho de uma moça tranquila com o coração confiante no Deus que cuidava tão bem da sua vida. 

Uma sonhadora que acreditava nas promessas do Senhor e não se precipitou mesmo no meio de tanto caos e cercada de muita dor. 

Vou lembrar das respostas que o Senhor me dava, quando tudo que eu tinha de joelhos eu entregava. 

A minha tão julgada espera, que ninguém entendia, só será motivos de mais alegria. (Eu guardei o melhor para a minha família).

Vou me lembrar das vezes que pedi a Deus para que não tivesse uma família igual eu costumava ver, mas que Deus me apresentasse a alguém que sería o unico homem da minha vida até eu morrer, e que meu filho fosse além do que eu pedia, e um diferencial para a sua geração. 

Vão faltar palavras eu sei, mas minhas lágrimas falarão por mim. Mas eu sei, não serão lágrimas de dor, e sim de agradecimento ao Senhor. Até daqui a pouco, falta pouco.”

Não deixe de guardar lembranças sobre o seu tempo de espera, será incrivel lembrar desse tempo.

Monique Souza

Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: