Home Artigos Vença os traumas e construa relacionamentos saudáveis

Vença os traumas e construa relacionamentos saudáveis

1418
0

Li uma frase há um tempo que dizia: “Se a gente não curar nossos traumas passados, acabamos evitando conexões saudáveis por medo de nos machucarmos novamente”. 

Quantas vezes vagamos sem rumo por ai, procurando algo ou alguém que preencha nosso vazio ou até mesmo cure as nossas feridas passadas? 

A palavra de Deus fala em Isaías 48:17 “(…) Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.” 

Deus quer te guiar pelo caminho da cura, pois só Ele pode te dar a direção certa. Sabe essa dor que parece te sufocar? Deus quer cuidar dela. 

Sabe essas feridas do passado que insistem em latejar no seu coração e te fazem chorar? Deus quer curá-las. 

Deus quer e deseja te curar, deixe Ele colocar no lugar dessas marcas que te causaram, uma cicatriz que te faça lembrar que você sobreviveu a tudo isso, e merece sim, ser feliz. 

A cura é um processo, não acontece de um dia para o outro, mas para que ela comece, precisamos abrir nosso coração sem bloqueios para Deus. 

Eu não sei quais as marcas que você tem carregado, não conheço as dores que tem lhe roubado a paz em seu coração, mas eu conheço um Deus, que um dia limpou meu coração de dores profundas, e assim como Ele fez na minha vida, se você crer e quiser, Ele pode fazer contigo também. 

Somente Deus pode aliviar sua dor e limpar tua alma. Não perca mais tempo, vale a pena se render a esse tratamento com o melhor dos médicos, que nos cura com sua graça e perfeito amor. 

Chegou o tempo de vencer os traumas passados e curar as feridas que ainda sangram. E assim, abrir espaço para um novo tempo em sua vida com novas e melhores histórias. 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de Chermitove no pixabay 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: