Home Artigos Amizade Verdades sobre relacionamentos que ninguém te contou

Verdades sobre relacionamentos que ninguém te contou

354
0

Sabe, a minha vida emocional era uma bagunça há uns anos atrás!

Várias vezes apesar de saber que eu deveria por um fim no namoro em que estava, eu simplesmente não conseguia, pois preferia achar “ah, ele vai mudar”, ou “posso estar desistindo de uma história com alguém “importante”, e assim eu não ia ficando mais experiente, eu ia me tornando um moça ferida emocionalmente.

Tudo aquilo que eu acreditava sobre romance, casamento, e todas aquelas coisas de “contos de fadas” iam caindo por terra a cada decepção.

Porém, na minha jornada como uma moça que sonhava em se casar, precisei entender umas boas verdades. Pense comigo: Muitas vezes nós não estamos precisando de oração ou de um milagre na vida emocional, mas precisamos que digam VERDADES para nós, e que elas possam ser aplicadas de maneiras práticas. Por isso, vai aí algumas verdades que todo jovem precisa saber, mas que muita pessoas não querem te contar:

Melhor é ser um bom solteiro do que um mal casado. Quem não aprendeu a beleza de ser um “impar”, nunca poderá ser par. Antes de querer conhecer a pessoa certa, seja a pessoa certa para alguém. A missão da sua vida não é procurar alguém para te completar!

Deus já te fez completo, procure se relacionar com alguém que te complemente de maneira que você transborde.

Não se iluda com as redes sociais, ela é uma boa ferramenta, mas nem sempre é carregada de realidade, fuja das “fake news” que dizem que o relacionamento perfeito existe! Perfeição apenas no céu! O que existe mesmo são pessoas imperfeitas, buscando e lutando para que o amor prevaleça, pois alianças não são feitas sob conveniência, mas debaixo de comprometimento.

E para finalizar: Entenda a beleza que existe em todas as estações e processos da vida, pois em todos eles Deus quer nos ensinar, cada etapa deve ser bem vivida, pois viver é uma dádiva! Só pode contar experiência aquele que soube passar por cada momento aproveitando cada lição que foi proposta.

Você é criação de Deus, Ele te fez dessa forma única e preciosa, antes dEle criar seu corpo físico, Ele planejou seu interior, não deixe ninguém te fazer esquecer disso e não se esqueça disso você também.

Até a próxima!

Kamila.

Instagram: @kamila.csb

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: