Não fique pedindo sinais a Deus. Escolha um relacionamento de acordo com o que Deus ensinou.
Recebo muito a pergunta sobre confirmação do relacionamento, mas vou estender a pergunta a confirmação sobre qualquer oração que você tem feito em busca da vontade de Deus.
Percebo que muitas vezes terceirizamos a nossa escolha e jogamos nas mãos de Deus. Esperamos respostas mágicas que nos guiam ao caminho certo, enquanto nosso relacionamento profundo e verdadeiro com Deus é deixado de lado.
Você já conhece os princípios e mandamentos bíblicos? Você tem intimidade com Ele, para saber Sua vontade? Precisamos investir tempo no relacionamento com Deus para conhecer o Seu querer, e tomar decisões a partir disso.
Deus nos deu sabedoria e um manual – chamado Bíblia – para conhecermos quais caminhos devemos seguir, e nos deu o livre-arbítrio para decidir. Decidir sobre o emprego, sobre a vida pessoal, sobre qual pessoa você deve ou não se relacionar.
Você escolhe, mas de acordo com o que Deus te ensinou. Deus pode te guiar e pode atuar em sua vida, mas Ele precisa que você abra espaço, e também dê o primeiro passo.
Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Maksim Goncharenok