Home Artigos A carência rouba de você os momentos mais lindos, transformando nos mais...

A carência rouba de você os momentos mais lindos, transformando nos mais dolorosos.

496
0

A carência te faz ver flores onde só tem espinhos, ela te faz se submeter a pessoas e coisas que não gostaria, entenda que ninguém irá poder suprir os vazios que há dentro de você. É importante entender primeiro, quais são esses vazios?

Por que todo excesso esconde uma falta, Quais são seus excessos? Aí estão suas faltas. Sua necessidade de chamar atenção, se submetendo a relações abusivas, aceitando migalhas, sofrendo agressões físicas e verbais, a necessidade de ser vista (o) a todo custo.

Não sei quais são suas feridas que estão aí tão bem escondidas e até trancadas, talvez você tenta enganar a si mesma (o) tentando provar que está tudo bem, mas lá, no fundo, você está aos pedaços, tentando sozinho (a) juntar os pedaços e os cacos que ficou.

Busque ajuda, há coisas e situações que sozinho é sempre mais difícil. Deus sempre está e estará à sua disposição vá para o secreto e pergunte a Ele quais são os motivos dessas carências entregue seu coração a Ele e deixa ele sarar e curar todos os excessos que há aí dentro de você!

Saiba que joias preciosas não ficam expostas e sim guardados em cofres, não coloque a mostra aquilo que é sua intimidade, aquilo que realmente só deve ser exposto no tempo certo.

Deixe com que o maior construtor venha reconstruir uma nova estrutura e que venha fazer tudo novo, preenchendo cada vazio dentro de você, assim estará permitindo Ele escrever uma nova página e um novo tempo na sua história. Entregue o controle nas mãos Dele e deixa ele conduzir, pois Ele sempre sabe o que é o melhor para você!

Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
Mateus 6:21

Texto: @leticiaahbernardes
Imagem: Pexels

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: