Home Artigos A espera não atrasa a benção. Ela te prepara para viver a...

A espera não atrasa a benção. Ela te prepara para viver a benção.

231
0

Você pode até pensar que está atrasado(a) demais para as coisas darem certo. E tudo a sua volta parece se encaixar perfeitamente. Todo mundo parece encontrar a tal da "sua metade" e você fica com a sensação de que talvez o amor não seja para você. 

Algumas vezes você já até tentou deixar isso para lá. Tentou se distrair com outros projetos. Focar em outras coisas. Mas, vira e mexe, você acaba se perguntando se há algo de errado com você. Talvez algo que você precise mudar drasticamente, mas não consegue enxergar. 

E então você ora novamente pedindo a Deus por respostas. É difícil entender o porquê da espera. Como é difícil aceitar que as coisas não estão acontecendo no nosso tempo. Como é difícil não saber sobre o amanhã. Não ter algumas respostas. Não ter algumas certezas. 

Mas em Deus o tempo é perfeito. Enquanto você acha ser tarde demais, Ele está apenas começando a sua obra. Você acha que não dá mais e Ele vem logo com uma solução.

Você pensa estar perdendo algo quando na verdade está ganhando. Com Ele é diferente. O que aos nossos olhos parece ser impossível, aos olhos de Deus é totalmente possível. 

Não é porque você ainda está esperando que Deus não está te ouvindo ou que isso não vai acontecer. A espera é um período de preparo. É o momento em que Deus quer te lapidar e te preparar para cuidar da benção que Ele irá te conceder. 

Com Deus é sobre milagres. É sobre o impossível e sobre fé. As duas primeiras coisas dependem dEle. A última de você. Tenha fé. Vai dar certo. 

Thamilly Rozendo

@thamillyyrozendo 

Foto: Jacob Owens 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: