Home Artigos A essência do amor verdadeiro

A essência do amor verdadeiro

249
0

Muita gente fica procurando o amor com o foco errado, motivações erradas e assim muitos aceitam pessoas que não tem nada a ver com elas e outros começam a acreditar que nos dias de hoje não existe mais o amor.

Como você acredita ser o amor? Qual é a essência do amor? Já parou pra pensar sobre isso? Qual é a sua essência como pessoa?

Precisamos nos conhecer a fundo. Quem somos, o que queremos e onde queremos chegar na vida. Isso faz parte da nossa essência e com ela bem definida dentro de nós saberemos então dizer não a outras essências que não são compatíveis com a nossa e reconhecer quando encontrar no outro a mesma essência que a sua.

Isso não significa que vocês terão temperamentos e gostos iguais, é muito mais profundo que isso, significa que apesar das diferenças existe o mesmo propósito, a mesma linguagem, a mesma essência.

Você pode identificar a essência de uma pessoa no caráter, na compatibilidade e no compromisso que ela tem com você.

A natureza dela falará por si mesma. Se uma pessoa não age com caráter, compromisso e compatibilidade com você certamente não será um bom cônjuge pra você. Não leve a diante para evitar sofrimentos desnecessários.

Você não é comum, você é extraordinário (a) e a pessoa com a mesma essência que a sua irá reconhecer isso em você. Existe um aroma, um cheiro, um perfume diferente em você que só será sentido e apreciado por quem tem o mesmo cheiro, o mesmo aroma, a mesma fragrância que você!

Se perfume noiva, pois o noivo está vindo te encontrar e quando ele te ver você se destacará entre todas as outras, porque pra ele você é diferente, vocês exalam o mesmo perfume, a mesma essência.

Se você já encontrou alguém que exala o mesmo perfume, o mesmo propósito, mesma essência e juntos vocês são melhores, dão frutos doces e avançam no Reino, não deixe essa pessoa passar pela sua vida.

Existe uma chance enorme dessa ser a pessoa de Deus pra sua vida. Nesse caso, abra seu coração, deixe o noivo entrar e vá ceiar com ele pois o inverno já passou e a primavera chegou para vocês florescerem juntos.

O tempo de cantar chegou! Seu amado irá dizer: Vem comigo, minha querida, meu amor, amada minha, amiga minha…Me mostre seu rosto e me deixe ouvir a sua voz, pois sua voz é suave e seu rosto é amável.

Sua amada irá dizer: Eu sou do meu amado e o meu amado é meu…

 

Pricila Feijó Coelho. 

Instagram: @pricila_feijó 
 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: