Home Artigos A espera não pode matar a esperança

A espera não pode matar a esperança

794
0

Li essa frase outro dia e pensei: quantas pessoas já não deixaram de ter esperança no tempo de espera? 

Muitas ainda enxergam a espera como um tempo de sofrimento. E pensam: “todo mundo entrando em relacionamento menos eu.” Mas lembre-se que estar solteiro não é sinônimo de fracasso. 

Esperar em Deus envolve confiança, e o melhor, descanso. Descansar o coração, sem deixar de viver e construir seu futuro. 

Eu sei que as vezes, a espera pode ser cansativa, te rouba algumas lágrimas, nossos sentimentos muitas vezes querem nos sufocar. Mas não perca a alegria no seu coração e nem seja pressionado por eles. 

Porque toda promessa antes de ser vivida, passa pelos testes chamado tempo e processo. Eu espero em um Deus que cuida de todas as áreas da minha vida, incluindo o meu sentimental. 

Deus não escolhe por mim, eu sei disso, mas eu posso escolher o melhor para a minha vida, direcionada por Ele, porque quando quis escolher sozinha, não fui leal ao meu coração. 

Continue orando por seu futuro amor, e não perca a esperança durante seu momento de espera, porque você também é a resposta da oração de alguém! 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Foto de Jackson David no pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: