Home Artigos Chegará o tempo de você ter as suas primeiras experiências, confie em...

Chegará o tempo de você ter as suas primeiras experiências, confie em Deus, você não está atrasado(a). O seu tempo pode ser diferente, mas os seus momentos serão raros.

837
0

Você está caminhando para viver momentos que muitos não viveram. Por isso a renúncia faz parte da sua vida desde cedo. Suas primeiras experiências parecem estar sempre atrasadas.

Mas não estão, elas estão sendo guardadas, e você vai entender o valor de cada experiência no tempo certo. 

Um dia você vai entender que tudo contribuiu para o seu bem. Até o que te fez chorar. Até o que parecia ruim, como a super proteção dos seus pais, que muitas vezes te impediam de sair, que na sua visão te privou de casar mais cedo, os “nãos” que eles te disseram te livraram dos seus desejos momentâneos, e salvaram o seu futuro. 

As pessoas que apareceram e não quiseram firmar um compromisso com você, te livraram de sofrer. 

Tudo que você não viveu também são livramentos de Deus.

Um dia você vai entender que o que parecia “tarde demais” era uma proteção para a sua história. Deus não está atrasado, e você também não está. 

Não tenha medo do que virá. Você vai casar no tempo certo, vai ter filhos no tempo certo e vai entender que não poderia ser antes e muito menos com as pessoas que você você já quis um dia. Confie em Deus, Ele também se preocupa com a sua vida.

Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01
Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: