Home Artigos Aceite o perdão de Deus!

Aceite o perdão de Deus!

319
0

Coisas que fizemos no passado podem afetar nossa vida hoje e talvez até nosso futuro. Sempre tem alguma consequência quando fazemos algo errado. Apesar de sempre sermos perdoados por Deus devido ao seu infinito amor, ainda sofremos o peso das consequências e do nosso pecado.

Porém, Deus nos ama tanto que além de nos perdoar Ele também pede para que coloquemos a nossa carga sobre Ele e Ele irá nos ajudar a carregar o nosso fardo. Deus nos oferece liberdade do nosso passado e lança no fundo do mar todos os nossos pecados.

Não importa o que você já tenha feito no passado, Deus te perdoa e pode tirar de sobre você a vergonha. Deus nos ama tanto que quando pedimos perdão por nossas faltas é como se nem tivéssemos pecado.

Nosso Pai não guarda mágoa ou remorço. Ele simplesmente perdoa e nos ama incondicionalmente.  Ele nos ama apesar dos nossos erros do passado e dos erros que cometeremos no futuro.

Isso não nos dá a liberdade de errarmos, mas sim tentarmos não pecar pois amamos esse Deus que cuida de nós. Porém, como somos pecadores desde o ventre de nossas mães, é da nossa natureza pecaminosa errarmos. Porém é libertador sabermos que Deus nos oferece or perdão e uma nova chance.

Sei que pode ser difícil aceitar o perdão de Deus e perdoar a nós mesmos. Parece que fomos tão longe que não tem caminho de volta. Porém, não importa o que você tenha feito, Deus SEMPRE te perdoará e SEMPRE estará de braços abertos. Aceite esse perdão, abrace esse Pai que nos ama tanto e deixe esse amor transformador inundar a sua vida.

Um abraço apertado!

Danielle Luppi Colombari
Insta – @dlcolombari
Foto – Kelly Sikkema

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: