Home Artigos Sua solteirice pode ser o seu deus.

Sua solteirice pode ser o seu deus.

166
0

Eu fiquei tanto mergulhada em mim mesma que me perdi no tempo. Quando a minha ficha caiu, eu já estava solteira há 10 anos e foi quando eu decidi me posicionar para buscar um relacionamento.

Eu não precisava ter esperado tanto, mas foi um tempo de muito estudo e aprendizado. Acredito que assim como eu, muita gente simplesmente não se dá conta ou não sabe como sair dessa situação.

Eu não sabia que eu previsava equilibrar todos os pilares da minha vida. Vejo muitos jovens que só pensam em namoro, que estão com a vida financeira e espiritual destruída, por exemplo.

Eu investi tudo na minha carreira, na saúde, em conhecimento, mas não dei atenção à parte sentimental.

Me acostumei a ser solteira e isso se tornou um Deus na minha vida. Não queria mais voltar atrás e pagar o preço para viver a experiência  de estar em um relacionamento novamente.

Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica e eu estava chegando no meu limite. Esse ano eu faço 35 anos e se eu não me posicionasse corretamente, nada ia acontecer.

Não deixe as suas feridas te paralisarem. Vejo pessoas que pararam por causa das frustrações passadas e nunca mais avançaram nessa área da vida. 

Será que a sua solteirice já não se tornou um Deus? 

Nos 10 anos que fiquei solteira, eu vivi todas as dores dessa etapa: a solidão, a carência, a autosuficiência, a abstinência sexual, os aplicativos de relacionamento e etc, mas se eu puder te encorajar com a minha história, eu diria para você investir em si mesmo sem perder o foco do futuro.

Ore, creia e se prepare para que o melhor de Deus te alcance ainda esse ano. 

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

 

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: