Home Artigos Às vezes o fim é apenas o começo de algo melhor em...

Às vezes o fim é apenas o começo de algo melhor em nossas vidas.

307
0

Depois do fim, é difícil recomeçar. Algumas despedidas nos deixam sem chão. 

Quando você se foi, eu senti uma dor imensa, a angústia insistia em apertar o peito, parecia me sufocar. Confesso que, por vezes, eu me desesperei; quantas vezes eu peguei o telefone como quem queria escutar a sua voz e saber se você estava bem, quantas vezes digitei uma mensagem com falas de saudade e as apaguei.

Ah, como eu queria saber onde você estava, se estava feliz ou se havia encontrado um outro alguém. O meu coração inquieto precisava de respostas e eu, de alguma forma, não estava conformada com o fim.

Tanta coisa dominou os meus pensamentos. No começo, eu queria mendigar o seu amor, mesmo que ele fosse pouco. Eu queria ter você de volta, mesmo que fosse metade. 

 Eu até tentei esquecer você, apagar da memória os nossos momentos, mas tudo me lembrava você. E doeu novamente. 

Como foi difícil, por um tempo, ver alguma foto sua e quantas vezes eu chorei quando vi você seguindo a sua vida sem segurar a minha mão.

Quantas noites em claro buscando entender onde falhei. Não me esqueço do travesseiro encharcado de lágrimas na madrugada, enquanto escutava aquela música de que você tanto gostava e de quebrar a cabeça tentando encontrar respostas. Quantas e quantas vezes eu não me achei problema. Quantas orações pedindo a Deus, a nossa volta. 

Como foram dolorosos os finais de semana sem as nossas séries, sem os seus comentários, sem as suas manias, sem você me explicando a história.
 É difícil olhar para trás e pensar que tudo ficou apenas na história e que não iremos mais tecer planos. Foi difícil, confesso.

Decidi recomeçar. É preciso se reinventar, entender que um fim de relacionamento não significa o fim dos nossos anseios, dos nossos sonhos, da nossa vida. Às vezes, o fim de algo é apenas o começo de algo melhor em nossas vidas.

Levo comigo a certeza que Deus cuida de cada detalhe. E eu sei, Ele sempre tem o melhor para mim. 

Thamilly Rozendo 

@thamillyyrozendo

Foto: Priscilla Du Preez

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: