Home Artigos É necessário orar sozinho(a) primeiro para um dia orar acompanhado(a), É o...

É necessário orar sozinho(a) primeiro para um dia orar acompanhado(a), É o processo antes da promessa.

414
0

Tem dias que parece que Deus te colocou em um "potinho" que só Ele tem a "tampa" né?  E tem dias que por mais que você tente você não consegue se adaptar a atualidade, seu coração está na palavra e sua missão ainda não acabou. O processo dos "nãos" tem um grande propósito do Senhor, não esqueça as promessas.

Continue confiando, sua essência vai confundir a terra, porque o seu chamado veio do céu. Das suas orações só você entende, das suas escolhas só você sabe a importância. 

Quantas noites você já passou em claro orando a Deus para conhecer uma pessoa? Muitas né? Parece muito fácil para quem está de fora, mas as vezes um "deserto de princípios" acontece e encontrar alguém que esteja com os olhos em Cristo e tenha como propósito serví-lo em todas as áreas da sua vida é praticamente impossível no cenário que você vive. (Não desanime, quando Deus quer unir propósitos Ele te leva para outro ambiente). 

Você já conheceu pessoas, se permitiu conversar com algumas, mas é como se você não enxergasse uma aliança com Cristo, e você sabe como é importante para você esse elo.

Deus conhece a intenção do seu coração, espere pela resposta de oração que mudará a sua e outra geração (dos seus futuros filhos). Deus ouviu suas orações e tem visto a dor da sua alma.

Seus sonhos tão únicos e diferenciados estão sendo gerados.  Olhe bem para esse quarto que você tanto tem chorado em oração, hoje você se sente sozinha(o), um dia estará alegre e sorrindo muito acompanhada(o) da família que hoje é apenas o seu sonho. 

Do seu futuro Deus está cuidando.

Monique Souza.                    Instagram: @moniquesouza.01

Foto: Freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: