Home Artigos Como zerar o passado para ter um novo amanhã?

Como zerar o passado para ter um novo amanhã?

600
0

O teu passado estará para sempre na sua memória e pode ter acontecido muitas coisas ruins que você não pode mudar, como um abuso, uma palavra dura, algo que sempre repetiam a seu respeito e tantas outras dores geradas durante a a sua infância.

Você pode não ter escolhido o que te aconteceu, mas pode escolher o que você vai fazer com isso.⁣

⁣É bem provável que aqueles que te feriram, na maioria dos casos estivessem tentando acertar, fazendo o que podiam ou simplesmente  reproduzindo o que aprenderam. 

⁣Todos tem uma história e ninguém dá o que não tem. Não podemos cobrar de quem não tem para dar, de quem nunca recebeu.⁣

⁣A boa notícia é que em I Coríntios. 5:17 a Bíblia diz que as coisas velhas já passaram e se fizeram novas. ⁣

⁣Não espere mais para perdoar seus pais, seu ex e todos que te feriram no passado. Escolha hoje liberar esse fardo para que você tenha força e fôlego para continuar a crer, independente das circunstâncias.

⁣Melhor ser maduro e RESOLVER (por mais doloroso que seja), do que ficar carregando essas mágoas, ressentimentos e repetindo atitudes que você tanto repudiou.⁣

⁣Peça ao Espírito Santo para trazer luz para todas essas “sombras” da sua humanidade e desfrute do verdadeiro amor que vem do Pai.

Seja CHEIO e assim compartilhe a sua melhor versão com você escolher para estar ao seu lado. ⁣Plante o verdadeiro amor que vem do Pai.

“No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

1 João‬ ‭4:18‬ ‭NVI‬‬

Você está pronto (a)? 

Um forte abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj) 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: