Home Artigos Você atrai o que transmite

Você atrai o que transmite

775
0

Ore antes de ler.
Mas é para orar mesmo.
Orou? Deus está vendo, hem?!
Leia e releia, com calma.

Quando você exibe demais o seu corpo, você atrai quem quer o seu corpo. Quando conseguem e escolhem ir embora, é uma clara consequência da sua escolha de exibí-lo.

Isso não tem nada a ver com fotos em trajes de banho, em praias, etc. Estou falando da exibição em ocasiões totalmente desnecessárias.

Por exemplo, a foto de costas "para mostrar o novo corte de cabelo", mas que sabemos bem onde é que está o foco da foto.

Ou as fotos sem camisa dos homens, ou com os decotes em V, de "V tudo", das mulheres, para "mostrar o belo sorriso".

Esse não é um texto para te falar o que deve vestir. Você sabe da sua vida. É para te fazer refletir sobre quem você atrai com a mensagem que passa através do que veste.

Se te incomoda que só se aproxima de você quem não quer se comprometer, mas, pelo contrário, só quer saber de intimidades físicas e relações sexuais, esse texto é para você.

Se não te incomoda, não é. Você é quem escolhe, e colhe. Eu fico triste, oro por você, mas cada um sabe de si.

Você que se incomoda precisa entender que parte do seu problema pode estar nessa exposição. Há uma frase que o pastor Nelson Junior fala: "Não se coloca na vitrine o que não se está à venda".

Experimenta parar de exibir o corpo e observe quem continua querendo te conhecer. Vai perceber que muitos apenas queriam te usar.

Eu não estou dizendo que é sua culpa se a pessoa é canalha. Mas também é sua culpa o tipo de pessoa que atrai.

Falam que os opostos se atraem, mas isso funciona na física. Em relacionamentos, os correspondentes se atraem. Se você gosta de produzir sensualidade, você atrai quem gosta de consumir sensualidade.

Agora uma palavra direta aos cristãos: A sua sensualidade é para o seu casamento. E, não, ela não está nas roupas, mas no caráter.

É certo que roupa não define o caráter de ninguém, mas roupa também revela o caráter.

Quando novamente quiser se queixar sobre o tipo de pessoa que está atraindo, lembre-se de refletir sobre o tipo de mensagem que está transmitindo.

Até o próximo!
Grande abraço!
Graça e a paz!

Cassio Mota Pedroso
Instagram: @cassiomotapedroso

Foto: olegbreslavtsev, iStock.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: