Home Artigos Construa seu relacionamento em Cristo

Construa seu relacionamento em Cristo

245
0

Conhece aquela frase de que: “Só vive o propósito quem suporta o processo”? Isso também se encaixa em nossos relacionamentos. 

Conversando com um amigo em especial há alguns dias, pude entender que as melhores coisas na vida são construídas sem pressa, dia a dia, com amor, dedicação e reciprocidade. 

Tudo que vale a pena ter, vale a pena respeitar o tempo de espera. Todas as vezes que tentamos agir do nosso jeito acabamos atrapalhando os processos. 

A maior parte das decepções são causadas pela pressa. Tentamos dar o nosso famoso jeitinho e acabamos perdendo pessoas especiais em nossa vida. 

A nossa pressa em querer viver uma história ao lado de alguém,  nos faz pular processos que são necessários. A Bíblia é clara quando nos ensina que há um tempo para cada coisa e para todo propósito debaixo do céu. 

Sabe, algo muito comum são pessoas que dizem: “Ah, mas eu estou gostando de alguém, quero logo me declarar!” Posso te dar um conselho? Faça diferente de todas as outras vezes! 

Confie o que você sente aos cuidados de Deus, busque Nele as respostas para o seu coração! Não se exponha para não se machucar. Dobre seus joelhos e ore para buscar a vontade de Deus! 

E tenha certeza de que quando encontrar alguém especial você sentirá paz, essa pessoa te fará se aproximar de Deus e vai te incentivar a ser alguém melhor todos os dias. 

Que a nossa vontade de querer viver algo com alguém, não nos leve a construir nossas bases em areia, que no primeiro momento difícil se desfaz. 

Mas pelo contrário, que nossas vontades estejam em primeiro lugar debaixo da aprovação de Deus. Pois só assim teremos um futuro construído sobre algo, ou melhor, alguém firme e que jamais nos decepcionará. 

Sonhos são lindos! E quando esses sonhos estão entregues nas mãos de Alguém que sabe melhor do que nós como guiar todas as coisas, esses sonhos dão lugar a realidades incríveis! 

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de prostooleh no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: