Home Artigos A pessoa certa irá te amar do jeito que você é.

A pessoa certa irá te amar do jeito que você é.

218
0

A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que eram problemas em você.

Isso não quer dizer que a pessoa certa não irá te corrigir. Não quer dizer que essa pessoa não vai ver os seus defeitos. Quer dizer que essa pessoa vai saber te amar.

A pessoa errada faz a gente se sentir insuficiente. Nada do que fazemos é bom. Nada do que fazemos é suficiente. O outro, está sempre insatisfeito e nós não sabemos mais como agir. 

E aí começamos a nos achar problema. Pensamos só em nossos defeitos e isso não nos motiva. Mas ficamos desanimados. Oramos a Deus e pensamos: o que mais eu preciso fazer, Jesus? 

A pessoa certa irá amar você pelo que é. Esse alguém irá te incentivar a ser melhor. Sem te diminuir. Sem fazer você se sentir menos. 

Esperar para viver um amor repleto de bondade, paz, paciência e generosidade não é idealizar. É saber que a bíblia é clara quando fala sobre o amor. 

É saber que há um Deus que cuida de cada um de nós. Ele deseja a nossa felicidade e deseja que sejamos amados. A bíblia fala que o homem deve amar a esposa como Cristo ama a igreja. Aqui fica óbvio o plano de Deus para duas pessoas que desejam partilhar a vida juntos. 

E é esse amor que precisamos pedir e desejar viver. Esqueça as suas desilusões amorosas. Esqueça quem te fez mal. Deus te chama para viver algo novo. Ele te chama para viver os planos dEle. 

Não tenha medo do amor. Não tenha medo de ser amado. A pessoa certa vai te amar da forma que você merece. Você não precisa viver de migalhas de amor. 

Thamilly Rozendo                  @thamillyyrozendo 

Foto: Jacob Owens 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: