Home Artigos Creia, mesmo depois do fim!

Creia, mesmo depois do fim!

57
0

Eu sei que as coisas podem não ter acontecido como você esperava, que você pode ter se frustrado, sofrido na seu último relacionamento, mas quero te encorajar a não perder a sua fé. ⁣

⁣Sei que talvez você ainda esteja muito chateada (o), com o coração ferido, mas pense que não foi tudo em vão. Das experiências boas, nós guardamos lembranças, mas das experiências ruins nós devemos guardar aprendizados.

⁣De repente você não fez tudo que gostaria, agora consegue enxergar a situação de uma forma diferente, mas infelizmente acabou. Eu sei que é muito triste, mas a vida continua e você precisa continuar cuidando de você e das suas coisas para avançar.⁣

⁣Desejo que o Senhor te dê forças para recomeçar! 

⁣Abandone a preguiça, a vontade de desistir, traga à memória tudo que pode te dar esperança para o seu coração (Lm 3:21) e avance. 

A Bíblia fala em Jeremias 29:11 que os planos do Senhor não nos trazem dano, mas esperança é um futuro. Talvez o que aconteceu tenha sido um livramento já que te causou tanto dano, mas você tem a chance de recomeçar. 

Observe os princípios da Palavra com mais critério, 

⁣não olhe apenas para as circunstâncias, mas olhe para o Deus que você serve que é fiel para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. A vontade dele para você é boa, agradável e perfeita.(Rm 12:2) Vale a pena! 

Apenas creia, descanse e deixe que Ele cuide de você como um Pai amoroso enquanto você cuida das coisas Dele.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: