Home Artigos Deixe que as suas lágrimas limpem os seus olhos para enxergar o...

Deixe que as suas lágrimas limpem os seus olhos para enxergar o verdadeiro amor.

271
0

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Sl 30:5). Muitos solteiros creem e conhecem essa verdade que nos traz fé e esperança, mas isso não nos livra de passar por uma "bad"e viver um momento de solidão e carência. O modo e a intensidade variam entre homens e mulheres, mas independente do gênero, todos experimentamos essa sensação em algum momento.

 

Ao longo dos meus dez anos de espera, eu experimentei essa sensação muitas vezes e aprendi que a mehor coisa a fazer é chorar tudo que eu tiver pra chorar naquele momento. Eu vou para o meu cantinho, abraço a minha almofada e choro aos pés de Jesus. Abro o meu coração, digo exatamente como eu me sinto, mas sempre permito que a Paz que vem Dele invada o meu coração e me acalme.

 

Sou humana e me permito sentir essas sensações, mas eu gostaria que você entendesse que a diferença está no você vai fazer depois disso. Não podemos simplesmente parar a vida e ficar nos lamentando porque estamos sozinhos. 

 

A alegria precisa vir pela manhã! Você precisa levantar da sua cama no dia seguinte se sentindo  renovado e vitorioso, pronto para seguir e avançar rumo aos seus objetivos e desafios daquele dia.

 

Não dá para ficar prostrado. Existe vida na solteirice, existe esperança, paz, amor, alegria, plenitude e contentamento. Não deixe que circunstancia nenhuma roube isso. Você é forte e capaz de dominar as suas emoções, portanto, não viva como escravo delas. 

 

Como você enxergará o verdadeiro amor quando ele chegar se continuar mergulhado em lágrimas e angústias? 

 

Que as nossas lágrimas nos ensinem a nos tornar a melhor versão de nós mesmos para que possamos atrair pessoas especiais, que nos complementem e somem na nossa vida.

 

Você já viver um período de solidão e carência? Como foi?

 

Espero com esse texto trazer a mesma força e esperança que recebo do Senhor em meu coração todos os dias. 

 

Um forte abraço e vamos juntoooos!

 

Carla Duarte

Instagram: @carladuarte.rj 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: