Home Artigos Desista daquilo que já sabe que não vale a pena.

Desista daquilo que já sabe que não vale a pena.

218
0

Dica para os solteiros: Pare de insistir naquilo que tem feito você sofrer, naquela pessoa que não te dá a devida atenção e que você fica forçando a barra para ela te querer.

Reciprocidade é tudo na vida e se você está solteiro (a), conhecendo uma pessoa nova, mas ela já deu sinais que não tem interesse, então pare de insistir.

Por mais que você queira muito que aconteça, não vale a pena alimentar expectativas e se ferir por algo que você já está vendo que não vai ter futuro.

É necessário que o interesse seja recíproco, que ambos respondam, estejam envolvidos em fazer acontecer, em fazer dar certo. Senão você se desgastará demais, investirá demais e não terá retorno algum.

Vai comprometer o coração ANTES de conhecer melhor a pessoa para SÓ DEPOIS se arrepender? Eu não sou a favor de pessoas que se fecham com medo de se frustrarem novamente e nem de se jogar de cabeça de forma inconsequente. Acredito que o equilíbrio e a sabadoria são as melhores amigos que você pode ter nesse processo. 

Seja sábio, gaste tempo conversando, conhecendo, observando os interesses e avaliando as afinidades. Não se entregue logo de cara.

Guarde seu coração e suas emoções para alguém que te corresponderá nos seus anseios e desejos para o relacionamento.

Um forte abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: