Home Artigos Deus já escreveu a sua história de amor

Deus já escreveu a sua história de amor

644
0

Há muito tempo, você pede a Deus uma história de amor.

A sua história de amor!

E o tempo vai passando e você não vê esse amor chegando.’

Você observa  a felicidade de tantos casais e pergunta: quando terei isso?

Talvez você não admita, mas no fundo sente “uma dorzinha” quando vê casais fofos na sua igreja, e se pergunta: quando Deus?

Sabe quando você assiste a um filme romântico e pensa “ah, isso nunca vai acontecer comigo!”?

Tudo isso dói, não porque você sente inveja de quem tem alguém, mas porque você também quer “o seu alguém especial.” Porque você também quer a sua história de amor.

Você acha que não merece o amor, que o amor não foi feito para você. Você acha que nunca viverá uma história de amor linda assim.

Mas o amor foi feito sim para você!

O amor está nos planos de Deus. Mas cabe a Ele decidir quando, onde, como, com quem. Ele é o autor da sua vida e da história de amor. 

Talvez esteja demorando, porque ainda faltam alguns detalhes. Deus ainda quer trabalhar coisas na sua vida, ou na vida do seu alguém especial. Ele quer te preparar para que você possa receber essa benção das Suas mãos. De acordo com a vontade Dele, não de acordo com a sua vontade.

Busque a Deus. Reveja a sua vida, o que precisa acertar ainda diante dEle. Seus pecados, seu caráter, seus erros. Mude aquilo que precisa ser mudado. E entregue a sua vida para Ele, pois Ele sabe o que é melhor para você.

Não tenha pressa. O amor é paciente. E ele chega na hora certa.

Ore, confie, descanse.

Ah, e ao contrário do que dizem por aí, Deus não está escrevendo o seu romance. Ele já escreveu, muito antes de você nascer, só não publicou ainda. 

E no tempo certo, eu sei, essa história será publicada.

Com amor, Pati Geiger

Instagram: @patriciageiger

Foto: Nathan McBride on Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: